sábado, 4 de abril de 2009

Bossa Nossa

Moça, rasga-me meu corpo
Que hoje estou disposto a te procurar
Rosa, puro sofrimento
Sofrimento ameno
Que eu vejo em teu olhar

Há quem vai levar sem risco
Ser versátil e num abismo
Escondi você para mim
Toda afirmação é certa
Sendo louco ou mísero poeta
Escolhi meus versos pra cantar

Bossa, sei que tu é nossa
Sei que um poema assim te leva a balançar
Dona, desses olhos fardos
Faz o meu sufoco então no teu corpo acabar

Há quem vai levar sem risco
Ser versátil e num abismo
Escondi você para mim
Toda afirmação e certa
Sendo louco ou mísero poeta
Escolhi meus versos pra cantar

Pra você

Tiago Máci e Ronneylson Polary

Um comentário:

  1. Quem sabe um Vinicius mais 'caliente',
    ou um Chico com pitadas de Bosco,
    ou ainda um João Gilberto mais ousado!

    Boas palavras, ótima harmonia

    melhor deve ser a melodia!

    ;)

    ResponderExcluir